Não recebi meu login e senha de acesso, o que fazer?
2 min
Criado por Samantha Lacerda em 31/05/2021 10:15
Atualizado por Samantha Lacerda em 31/05/2021 11:21

 

Olá novo usuário da 1Doc, tudo bem com você?

Está com dificuldades no recebimento do seu login de acesso? Calma que vamos te ajudar!

 

Passo 1: Verificar a caixa de Spam do seu e-mail

Como você nunca recebeu e-mails da 1Doc, pode ter acontecido do seu login ter ido parar na pasta de Spam/Lixo eletrônico. Caso localize o e-mail já marque-o como seguro, assim você não terá dificuldade para receber os próximos e-mails da 1Doc 💙

 

Passo 2: Solicitar o reset da senha:

Caso não tenha recebido o e-mail, outra alternativa é entrar na URL da sua entidade (nomedasuaentidade.1doc.com.br) e clicar em esqueci a senha:

 

Passo 3: Entrar em contato com o nosso suporte:

Caso nenhum dos dois procedimentos acima tenha funcionado, pode ser que seu e-mail esteja bloqueando nossos envios. Nesse caso, você pode acessar nosso chat online com o suporte, temos uma equipe online de segunda a sexta das 8h às 19h para tirar suas dúvidas ou resolver problemas na hora 😉

 

Importante ao iniciar o atendimento no chat: não esqueça de se apresentar e informar para qual instiuição você está fazendo a solicitação, pois a Plataforma 1Doc atende a várias instituições, tudo bem?

 Ao acessar nossa central de ajuda, clique no ícone (abaixo) que fica localizado no canto inferior direito da página:

 

 

Após clicar ficará desta forma: 

 

Em seguida, basta clicar em "Iniciar atendimento".

 

 Você também pode encaminhar sua dúvida para suporte@1doc.com.br e aguardar o retorno por e-mail 😃

 


 

IMPORTANTE: Empresas que costumam trabalhar com bloqueios de firewall precisam liberar alguns domínios para que consigam receber normalmente os e-mails da 1Doc, saiba mais neste artigo.

Classifique este artigo
Últimos artigos visitados